Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2024.
TROCAS E DEVOLUÇÕES — ATRANI SHOES
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, assim como fotos da sola, laterais e frente do calçado, que comprove que o produto não foi utilizado e está em perfeito estado de conservação.
- Quero devolver, e agora?
Caso você não esteja satisfeito com o produto, você poderá solicitar a devolução do valor pago em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, assim como fotos da sola, laterais e frente do calçado, que comprove que o calçado não foi utilizado e está em perfeito estado de conservação.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, após a confirmação do perfeito estado de conservação do produto e comprovação de que o calçado não foi utilizado. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Meu produto veio com defeito, e agora?
Lamentamos o ocorrido e queremos auxiliá-la nesse momento. Você possui o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso comprovado o defeito de fabricação, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Quero trocar por outro MODELO ou TAMANHO, e agora?
Caso você queira trocar o produto recebido por outro MODELO ou TAMANHO, você poderá solicitar em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, assim como fotos da sola, laterais e frente do calçado, que comprove que o calçado não foi utilizado e está em perfeito estado de conservação, bem como as informações acerca do novo produto ou tamanho que deseja receber em troca.
Não haverá custo adicional para você trocar o produto na primeira solicitação.
A primeira solicitação de troca é gratuita, sem custo de frete. No entanto, caso você venha a desistir novamente, os custos de envio serão cobrados no ato da postagem nos Correios.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].